Estamos de volta!!!


Olá pessoal, tudo bem com vocês??? 😃

Vocês não imaginam a falta que eu estava sentindo de vocês e desse meu cantinho aqui!!!

Quando criei o blog lá em 2012 confesso que era algo sem grandes pretensões, apenas um hobby, um lugar onde podia falar sobre diversos assuntos, exprimir minha opinião sobre coisas que eu gostava, trocar ideias, conhecer gente nova e  treinar um pouquinho a escrita, afinal sou jornalista e adoro escrever. Nesses anos ele já mudou de nome algumas vezes, mudou até o foco um pouco, mas o carinho que tinha por ele continuava forte.

Mas com a vida corrida, afinal é emprego, faculdade, família, amigos, namorado, vida social 😅, o blog acabou sendo deixado um pouquinho de lado, mas agora quero muito voltar a escrever, vocês não fazem ideia de como isso me faz bem. Vou tentar me programar e achar sempre um tempinho na agenda para dar uma passadinha por aqui (e que Deus me ajude 🙌)

Nessa nova fase o blog passa a se chamar Colorindo a Beleza, pois é isso que fazemos quando nos maquiamos, não é mesmo? Colorimos e realçamos ainda mais a beleza que já existe ali. Colorimos a beleza também quando damos aquele lindo sorriso, quando abraçamos e beijamos quem amamos, quando damos aquela risada gostosa, quando reparamos e aproveitamos as pequenas coisas ao nosso redor, enfim, quando fazemos a vida ser mais bonita.

O blog também está de cara nova. Esse layout lindo é de um design a pronta entrega da talentosa Micaely Design. Já é o segundo trabalho que faço com ela e posso dizer que ela é super confiável e atenciosa quanto às alterações que você deseja fazer para deixar seu blog com a sua cara.  Quem se interessar é só clicar no link no final do blog para conhecer mais do trabalho dela!

Por enquanto é isso pessoal. Muito obrigada por estarem sempre acompanhando meu trabalho e me dando forças para continuar. Não deixe de me seguir também no facebook (Colorindo a Beleza) e Instagram (@colorindoabelezablog). 😉

Um grande beijo 💋💋💋 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário